quarta-feira, 11 de julho de 2007

Fim de Tarde e de Blog em Camburi


Andei sumido do blog. Uma semana sem postar. Na verdade comecei a fazer parte de um site de fotógrafos portugueses e me entusiasmei. Lá a interação é bem grande. As fotos publicadas são muito comentadas pelos colegas d'álem mar.
Já esse blog é ao contrário. As pessoas o visitam e depois me falam verbalmente ou por e.mail que aqui estiveram. Pouquíssimas postagens.
Assim não tem graça. Já disse e repito que blog é como mico de cheiro, quando não ligam para ele, fica deprê e morre. Acho que é isso está acontecendo com este aqui.
Na foto estou em minha prancha imaginária me dirigindo para o alto mar de onde nunca voltarei.

4 comentários:

Anônimo disse...

olá. eu sou a carla,sou portuguesa e tmb adoro fotos e se kiseres k te mostre e divida algumas contigo será um prazer. não desistas nunca do teu blog pois eu entrei nele e gostei tanto k kero voltar cá de novo. eu tmb tenho um blog com poemas feitos por mim e têm algumas fotos minhas tmb. esperos k dês uma olhada e me digas o k achas.
http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt
bjos
carla granja

Anônimo disse...

olá , cá estou novamente. já vi mais algumas fotos e deixei comentário em 3 k gostei muito foi na foto de tuim parque,o frio chegando, e observando AS AVES. EU ADORO AVES. AGORA VI UMA FOTO DE COBRA E ISSO NÃO, SÓ DE VÊR ME DÁ MEDO.HE,HE,HE.
SE KISERES VAI VER O MEU ULTIMO POEMA K FIZ HOJE E TÁ COM UMA FOTO MINHA K POR ACASO FOI UM FOTOGRAFO BRASILEIRO K GOSTOU E A COLOCOU A PRETO E BRANCO.
ESPERO K GOSTES E K COMENTES.
BJO
E FORÇA PARA CONTINUARES COM O TEU LINDO TRABALHO K ME FAZ SONHAR E TRASPORTAR PARA OUTRAS DIMENSOES.
CARLA GRANJA.

Anônimo disse...

Armandinho internacional.
Beijos.

Anônimo disse...

São belas tuas fotos. Gosto mesmo! Mas não tens aí umas coisas mais cabeludas? Umas peladonas brasileiras? Ora, pois...