quarta-feira, 14 de maio de 2008

Diana Krall, Em Meus Olhos.


Acho uma delícia ter feitas por mim as fotos dos músicos que durante anos alegraram minha vida. É como se isso me unisse ainda mais a eles. Ou talvez seja só viagem de fotógrafo.
Diana Krall, é uma dessas divas que não me canso de ouvir e sempre com o mesmo prazer.
Sobre fotografar músicos, natureza, arquitetura, foi o que falei com Chico Marques no "Blues em Dose Dupla", que vai ao ar todas as segundas-feiras às 20:00h na Rádio Litoral F.M (http://www.litoral.fm.br/)
Nesta segunda fui seu convidado em um ótimo programa onde prestou homenagem ao fabuloso John Mayall que se está completando 75 anos e se apresentará este sábado em São Paulo.
Eu e Chico somos super fãs do velho bluseiro.
Quem perder o show ou qualquer programa de Chico Marques daqui por diante, fica sujeito às cinqüenta chibatadas de praxe.

Nenhum comentário: