segunda-feira, 5 de maio de 2008

Ressuscitou!


O blog estava hibernando e voltou com essa imagem da Prainha, ou Praia de Santa Tereza em Ilhabela onde passei doze dias trabalhando entre fevereiro e março passados.
O blog havia sido deixado de lado pois eu não agüentava mais postar com conexão discada.
Em minha antiga casa no sertão as taxas de minha linha telefônica eram o que qualquer um pagaria em S.Paulo, mas o serviço oferecido era um verdadeiro lixo. Não havia speedy disponível. Isso em um bairro que é um dos principais destinos da elite paulistana nas praias: Camburi.
Pode? A Telefônica pode tudo.
Depois de três anos sofrendo com uma conexão que demora horas, literalmente para abrir algumas páginas, e dias para mandar arquivos pesados, finalmente tenho speedy em casa.
Para isso precisei mudar de casa e bairro e perdi minha linha que já estava comigo há anos. Quem muda de número sabe o transtorno que isso representa.
Mas aí vem o lado bom da coisa: Speedy!!!
Estou no século XXI!
E vou dar uma ressuscitada neste abandonado blog, que milagrosamente ainda recebe umas quarenta visitas semanais.
Mudar para melhor é bom demais! A casa é mais legal, Maior, e embora perto dos serviços essenciais, como banco, super mercado, ainda recebe tucanos no quintal, jacus, sanhaços, saíras, beija-flores diversos, enfim, mais passarinhos do que em música do Jobim.
Meu quintal fica vizinho a um corredor ecológico.
Que privilégio!

3 comentários:

Anônimo disse...

BEM VINDO.
ESTAVA COM SAUDADES.
BEIJOS.

Armando Catunda disse...

Obrigado, Tia Docinha!
Você é a incentivadora número um deste blog!

Anônimo disse...

E põe privilégio nisso!

Divida tudo conosco!
Bjs
Anna