sexta-feira, 8 de junho de 2007

Bocada Boa!


Esta semana o Canal Brasil, da Sky, estará apresentando o show do Boca Livre gravado no Canecão.
Eu curtia o conjunto na época em que foi lançado. Fui assistir a uma das primeiras apresentações no Teatro Poeira em Ipanema, se não me engano. Gostei demais. Acho um som gostoso, honesto, com estilo.
Quando anunciaram essa volta, fiquei com a pulga atrás da orelha. Será que não ia ser chato? Café requentado?
Ontem à noite, vi a apresentação. Curti de montão. Um repertório bonito com convidados da nova geração fazendo participações especiais. Corretíssimo. Gostoso.
Muito legal de ouvir e ver o astral dos coroas. O que vinte e cinco anos fazem com a gente! O único que não está com cara de vovozão é o Zé Renato.
Márcia Bernardo, astróloga e mosca branquíssima, irmã de Roardo, um puta músico, me disse um dia que o que a impressionava era a cara de felicidade com que os músicos têm enquanto trabalham. Nenhuma outra profissão tem esse dom, ou tem? Se tiver eu não me lembro. Esse show do Boca Livre é um exemplo.
Hoje às 17h terá reprise e várias outras acontecerão durante a semana.
Essa nova série do Canal Brasil chama-se Faixa Musical. Semana passada Mauro Senise apresentou um concerto só com músicas de Edu Lobo, umas das maiores feras do Brasil, totalmente ignorado pela mídia chulé que temos.
Senise foi acompanhado entre outros pelo Jotinha Moraes no vibrafone e Paulo Russo no baixo, ambos integrantes do quinteto de Vitor Assis Brasil. Arranjos do Peranzetta que também estava no piano. Biscoito Fino, é o selo que produziu o DVD. Biscoito Fino na cabeça!
Semana que vem tem Caetano.
Fiquem espertos.
P.S - Parece incrível mas esta foi a única foto que achei no google. Fica aqui então a pior imagem já publicada neste blog.

Nenhum comentário: