quarta-feira, 6 de junho de 2007

SFX


São Francisco Xavier, conhecida pelos moradores como São Chico, é um lugar delicioso. Sub-distrito de São José dos Campos, fica na Serra da Mantiqueira. Quase me mudei para lá recentemente, mas o projeto furou. Acho que foi pena. Estava com muita vontade de ter novas paisagens para fotografar e viver. Lugar de muitas trilhas, água puríssima, pinga da boa, pois é bem pertinho de Minas. E sendo perto de Minas, os queijos e derivados são ótimos. Frio seco, trilhas, muitas trilhas para curtir a pé ou de moto. As paisagens serranas.
O povoado tem aquela cara de cidadezinha do interior onde todos se conhecem, todos se comprimentam.
Este fim de semana Tatiana Rocha, que tem seu blog Coisa Rara, linkado aqui ao lado, vai tocar no Café Photozofia. Gostaria de estar lá.
Aliás, Tati, se quiser um fotógrafo, ainda está em tempo. Tratando-se de São Chico, e de Tatiana estou na fase Janis Joplin ou Neo Hippie: é só ter uma barca que me leve um lugar quentinho para ficar e uns goros para esquentar o corpo e o coração, estou dentro.

Um comentário:

Tatiana disse...

Põ, bicho..é só chegar..será uma satisfaçao ter alguék por lá. não conheçomuma viva alma e vou assim mesmo.
aliás, como éque se cjhega lá, indo de campinas..não faço a minima idéia...mas to louca para ir, adorando a idéia...adorando mesmo....
me ensina a chegar lá?